FANDOM

Victor
Victor Godoy
Victor comemora sua grande defesa na Copa Libertadores de 2013
Informações Pessoais
Data de Nascimento: 21 de Janeiro de 1983
(34 anos)
Cidade Natal: Santo Anastásio
Nacionalidade: Brasileira Bandeira do Brasil
Altura: 1,93 m
Site Oficial: https://twitter.com/victor1
Informações Profissionais
Clube Atual: Clube Atlético Mineiro
Número: 1
Posição: Goleiro
Clubes Profissionais: Paulista
Ituano
Grêmio
Atlético Mineiro
Victor Leandro Bagy (Santo Anastácio, 21 de janeiro de 1983) é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Atlético Mineiro, clube pelo qual foi campeão da Copa Libertadores da América de 2013, sendo decisivo e um dos destaques da equipe, defendendo três pênaltis e sendo o melhor goleiro da competição.

Foi campeão da Copa das Confederações de 2009, pela Seleção Brasileira, além de participar da Copa América de 2011. Os principais prêmios individuais do jogador são os de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro em 2008 e 2009. No ano de 2011, realizou seu jogo de número 200 com a camisa do Grêmio contra o América.[1] O goleiro também possui uma escola de futebol para sua função chamada Muralha.

Títulos

Dentre seus diversos títulos, o primeiro foi o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio em 2005. Além desse, os maiores destaques são o título do Superclássico das Américas (2011), a Copa das Confederações (2009) pela Seleção Brasileira de Futebol. Com o Atlético Mineiro conquistou a Copa Libertadores da América (2013), a Copa do Brasil (2013), a Recopa Sul-Americana, estaduais e a Flórida Cup (2016).

A maior honraria pessoal já recebida por Victor foi a Medalha da Inconfidência (a mais alta honraria mineira) em 2014, atribuída a pessoas que defenderam diretamente o prestígio e a honra do estado de Minas Gerais.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória