FANDOM

Veja a aba que diz "editar" na parte superior de cada artigo. Na Futebolpédia, você pode editar ou criar qualquer página quando quiser, sobre qualquer categoria.

O que é Futebolpédia?

Futebolpédia é uma enciclopédia escrita colaborativamente pelos seus leitores, dedicada exclusivamente ao futebol, o esporte mais praticado do mundo.

Como posso contribuir?

Não tenha medo de editar páginas na Futebolpédiaqualquer um pode editar,e recomendamos aos nossos usuários que sejam valentes editando páginas. Encontre algo que possa ser melhorado em conteúdo, gramática ou formato e conserte você mesmo! Pode-se consertar ou melhorar tudo na Futebolpédia, então não tenha medo de cometer erros. Vamos lá, edite um artigo e ajude a Futebolpédia a se tornar na melhor fonte de informações da internet!

Editar é muito fácil:

  1. Clique em editar na parte superior de um artigo.
  2. Escreva uma mensagem, conserte erros, delete erros, aumente as informações, crie as páginas, faça seu melhor!
  3. Clique em Salvar a página na parte inferior para gravar as mudanças ou em "Mostrar pré-visualização" para ver as mudanças antes de salvá-las.

Também no FANDOM

Wiki aleatória