FANDOM

Adama Traoré
Adama Traoré
Informações Pessoais
Nascimento 25 de janeiro de 1996 (21 anos)
Cidade Natal    L'Hospitalet, Bandeira da Espanha
Altura 1,78m
Posição Atacante
Informações do Clube
Clube Atual Barcelona B Bandeira da Espanha
Número 7
Clubes de Juventude
2004-2014 Barcelona B Bandeira da Espanha
Clubes Profissionais
Anos Clubes Jogos(Gols)
2012–
2013–
Barcelona B Bandeira da Espanha
Barcelona Bandeira da Espanha
58(7)
4(1)   

Adama Traoré Diarra , conhecido como Adama Traoré, é um futebolista espanhol que joga no FC Barcelona B como atacante.

Carreira

Nasceu em L'Hospitalet de Llobregat, Barcelona, Catalunha, de descendência Mali, Adama juntou-se ao time juvenil do FC Barcelona em 2004 aos oito anos, depois de um breve período com o vizinho Centre d'Esports L'Hospitalet. 2 Em 2013 ele foi promovido a Futbol Club Barcelona B, e fez sua estreia profissional no dia 6 de outubro, em uma derrota por 1 a 0 fora de casa contra o SD Ponferradina pela Segunda Divisão Espanhola.

Em 23 de novembro de 2013, novamente como um substituto, Adama jogou seu primeiro jogo La Liga com apenas 17 anos, substituindo Neymar na vitória de 4-0 em casa sobre o Granada CF Três dias depois, ele fez sua primeira aparição na Liga dos Campeões, substituindo Cesc Fàbregas no minuto 82 da derrota por 2-1 contra o AFC Ajax pela Liga dos Campeões da UEFA de 2013–14.

Carreira internacional

Em 17 de fevereiro de 2014, a Federação Malinesa de Futebol confirmou que Adama e seu irmão mais velho optaram por defender a Seleção Malinesa.

Ligações externas

Também no FANDOM

Wiki aleatória