FANDOM

Ángel Romero
Romero Celebrando
Informações Pessoais
Nascimento 4 de julho de 1992 (25 anos)
Cidade Natal    Fernando de la Mora, Bandeira do Paraguai
Altura 1,77m
Posição Atacante
Nacionalidade Paraguaia Bandeira do Paraguai
Informações do Clube
Clube Atual Corinthians Bandeira do Brasil
Número 11
Clubes de Juventude
2008–2011 Cerro Porteño Bandeira do Paraguai
Clubes Profissionais
Anos Clubes Jogos(Gols)
2011–2014
2014–
Cerro Porteño Bandeira do Paraguai
Corinthians Bandeira do Brasil
85(47)
69(16)   
Seleção Nacional
2013– Paraguai Bandeira do Paraguai 3(1)

Ángel Rodrigo Romero Villamayor, é um futebolista paraguaio que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Corinthians.

Ángel Romero Iniciou sua carreira como profissional em 2011 pelo clube Cerro Porteño, atuando como atacante, e se tornando uma revelação jovem do clube. Pelo Cerro conquistou o Campeonato Paraguaio em 2012 (Apertura) e 2013 (Clausura), sendo que este último foi de maneira invicta. Como profissional, atuou em 70 partidas e fez 21 gols.

Corinthians

Em junho de 2014, Romero tem sondagens do clube brasileiro Corinthians, no qual revela o acerto e já define os salários. Romero se diz feliz com o acerto.

''Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte.'' — Ángel Romero.

Destacou-se na reta final do Brasileirão 2015, ao marcar dois gols e sofrer um pênalti na goleada do Corinthians sobre o São Paulo, no clássico Majestoso.

Seleção Paraguaia

Pela Seleção do Paraguai jogou, até o momento, apenas três partidas, nas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2014 contra a Seleção da Bolívia, a qual venceu por 4x0. E em amistosos, contra a seleção do Peru, onde marcou o seu primeiro gol com a camisa de sua seleção e contra a França.

Títulos

Bandeira do Paraguai Cerro Porteño

Bandeira do Brasil Corinthians

Artilharia

Bandeira do Brasil Corinthians

Prêmios Individuais

  • Futebolista paraguaio do ano (Dário ABC Color): 2013
  • Craque da 36° rodada do Campeonato Brasileiro pelo Troféu Armando Nogueira: 2015

Também no FANDOM

Wiki aleatória